Newsletter - Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba notícias, textos.



Joomla : A Volta de Jesus.


Refere-se aos itens de mensagens do site.

  • Mensagem do Dia   ( 80 Artigos )

    Refere-se ao item mensagens

  • Mensagem Semanal   ( 9 Artigos )
  • 01.02.10 A Volta de Jesus >> Cartas

     

    Entrega sua vida a Jesus.

    A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos sobre o que já passou. Quantas vezes você falou: "Nossa parece que foi ontem! Meu Deus como passou rápido." Por essa e outras razões temos que nos preocupar com a nossa vida espiritual.

    Reflita mediante a manifestação de poder de Deus ao criar o homem (a maior criação de Deus):

    "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gn 2:7)

    O homem é formado por três partes:

    Corpo: E formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra. E apanhando alguns quilos de pó da terra começou o seu trabalho dando forma ao homem

    Alma: para distinguir o homem dos demais seres vivos que criara, soprou naquele corpo sem vida e aquele boneco passou a ter alma vivente

    Espírito: e soprou em suas narinas o fôlego da vida  

    Corpo é uma parte integral do homem, podendo se separar do espírito e da alma pela morte.

    Alma é o assento das emoções dos desejos e afetos

    Espírito é o princípio ativo de nossa vida espiritual e religiosa

    ...“e domine homem sobre os peixes, e sobre as aves dos céus, e sobre gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra”.

    O que nos espera...



    Leia mais...
  • 12.01.10 Reflexão >> A Volta de Jesus

       A VOLTA DE JESUS

     Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar.

    Durante o tempo em que Jesus viveu aqui na terra, nos ensinou o que é o amor, a bondade, o perdão e que a verdadeira alegria não está neste mundo e sim lá no Céu. 

     Aqui, viveu como pessoa comum, sentiu na carne tudo o que sentimos e foi além de nós, sacrificando Sua vida para nos salvar. Quem mais faria esse sacrifício? Jesus sempre soube que essa seria a única forma de nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e ter direito à salvação. Porém, Ele nunca chamou ninguém para viver somente na vida boa, mas disse: "Quem quer vir após mim, que tome a sua cruz e siga-me!".



    Leia mais...
  • 12.03.10 Reflexão >> Salvação

    [Marcos 14.3-9] Estando ele em Betânia, reclinado á mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com precioso perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus. Indignaram alguns entre si e diziam: para que esse desperdício de bálsamo? Porque este perfume poderia ser vendido por mais de trezentos denários  e dar se aos pobres. E murmuraram contra ela. Mas Jesus disse: Deixai-a; porque a molestais? Ela praticou boa ação para comigo. Porque os pobres, sempre os tendes convosco e, quando quiserdes, podeis fazer-lhes  bem mas a mim nem sempre tendes. Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me para a sepultura. Em verdade voz digo: onde for pregado em todo o mundo  o evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua.



    Leia mais...
  • 10.08.08 Na Rede >> Financeiro

    01 - Creia que sua vida cumpre um propósito divino na terra. Você é influenciado pelos genes que herdou de seus pais e é bastante "circunstancializado" pelo meio no qual vive. Entretanto, mais forte que as determinações genéticas e os condicionamentos do meio social, é o seu chamado para ser. Você foi criado como um sacerdote neste universo de Deus. Por isso, você existe e sabe que existe. Encha sua consciência com esse significado. Quando você assumir sua vocação para ser, as outras pessoas vão "encontrar" você.



    Leia mais...
  • 03.05.10 Reflexão >> A Volta de Jesus

    A proposição que se resume os textos bíblicos a respeito da Trindade é de que Deus é três pessoas, cada pessoa plenamente Deus e só há um Deus. Essa é a proposição de Trindade para os nossos dias. Onde se crer e aceita todas as referencias bíblicas para tal afirmação. Já que as Escrituras não menciona a palavra Trindade propriamente dita.

    Quando chegamos a igreja para assistir a mais um culto é natural para os cristãos exaltar a Deus e agradecer por ele permitir nossa presença naquele santo lugar. É natural também rendermos graça e honra ao cabeça da igreja, que é Jesus, e invocar o Espírito Santo de Deus para se fazer presente naquela reunião. Mas nem sempre foi assim. Alguns erros doutrinários com relação a trindade foram cometidos ao longo da história da Igreja e muitos ainda os cometem nos dias de hoje ou por não conhecerem essa Doutrina ou por ignorá-la.

    Negando da trindade

    Uma linha modalista afirmava que Deus era uma pessoa que se  revelava a nós de diferentes formas (modos). Para eles Deus no Antigo testamento se revela como Pai. Já nos evangelhos Deus se revela como Filho e logo após o pentecostes (Atos 2 ) o Pai e Filho se revelam como Espírito ativo na igreja. E o erro fatal dessa afirmação é que ela acaba negando necessariamente as relações pessoais entre os membros da trindade. Sendo assim temos que negar que no batismo de Jesus, o céu se abriu e Deus falava e o Espírito Santo desceu sobre Jesus em forma de uma pomba (Mc1.10-11).

    Segundo o arianismo, o Filho e o Espírito santo não eram divinos.Deus criou Jesus em  um dado momento (o filho não estava com o pai desde o Principio). Embora o filho sendo um ser celeste anterior a criação. Jesus era considerado somente semelhante ao Pai, mas não igual ao em todos atributos.



    Leia mais...

Faça Login e Escreva Seu Próprio Texto

Bem Vindos - A Volta de Jesus!

 

Jesus disse: “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura”...(Mc 16.15)

A Volta de Jesus, é uma comunidade comprometida com o Reino de Deus. Nas páginas (avoltadejesus.com.br) você encontrará força, motivações, conhecimento, unção, comunhão e amigos, para seguir em frente no caminho que nos é proposto pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

Leia mais...
 
A herança que vem de Deus

 

Quando meditamos na palavra de Deus conseguimos ver que ele sempre foi fiel nunca deixou a sua justiça mesmo quando o povo que ele escolheu o decepcionava e isso aconteceu enumeras vezes no decorrer da historia do antigo testamento.

(1) A s promessas de Deus nunca será frustrada.

Vemos aqui no livro de números que o homem da família receberia possessão na nova terra que o Senhor tinha prometido a Abraão

Leia mais...
 
As Promessas de Deus

Quando se fala em promessa logo vem em nossa mente a idéia de compromisso de fazer algo, dar ou dizer alguma coisa de esperança. Há quem goste de fazer uma promessa ou várias. Seja por amor, gratidão, para fugir de um problema, um confronto ou simplesmente para dispensar alguém. Prometer é muito fácil, já cumprir é outra estória! Porque vai depender o que foi prometido, para quem e por quem. O homem cumprir o que promete nunca será certeza. Pois é limitado, mutável, instável e dependente. Deus para cumprir o que promete é certeza absoluta. Pois não é limitado, é imutável, estável e independente.

Leia mais...
 
Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus