Newsletter - Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba notícias, textos.



Joomla : A Volta de Jesus.
Saudades de casa Quando saímos de casa, quer seja a trabalho ou de férias, é tudo uma maravilha, parece que tudo o que precisávamos é estar longe ...Leia Mais
0 2021 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos | Amar a Deus “Ame ao Senhor, com todo o seu coração, com toda a força e razão, com todo o seu desejar. Ame ao seu próximo, ...Leia Mais
0 1695 0 Salvação

O amor do nosso Deus O amor do nosso Deus dura para sempre. Ele sempre nos ouve, nos dá atenção que precisamos. Deus está acima de nós e nos espera ...Leia Mais
0 1500 0 Mensagem do Dia

Árvore de bons frutos Você tem ideia da importância da sua vida para Deus? Do quanto ele tem feito para te proteger? No livro de ISAÍAS, cap. 5, ...Leia Mais
0 1378 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos | Na Bíblia há várias menções a respeito da águia. O Salmista  compara a força do homem com a força e a resistência ...Leia Mais
0 2765 5 Salvação

Sentimento Ao tentar fazer uma criança parar de chorar, minha mãe disse uma frase interessante: “O pequeno está com sentimento!” Perguntei a ela ...Leia Mais
0 1605 0 Salvação

  • 17.06.10 Reflexão >> Bíblicos

     

    Esta Palavra é para Aqueles que Esperam no Senhor

    Quando me converti, a primeira instrução que tive da minha líder que percebeu que eu suspirava diferente por um rapaz foi essa:

    _Olha amadas, disse ela: _não é uma regra, mas para  a novo convertido, recomenda-se que não se envolva com ninguém, emocionalmente. É bom esperar pelo menos um ano após ter sido de batizado. Meu Deus! Naquela hora fiquei para morrer! Fiquei indignada! Como alguém pode ditar as regras do amor? Mas como sempre respeitei as autoridades e naquele momento em respeito a minha líder que era autoridade sobre minha vida achei melhor abaixar a cabeça e tentar achar alguma razão naquele argumento que naquele momento era infundado para mim.



    Leia mais...
  • 27.02.10 Reflexão >> Salvação

    Jó era um homem bom, integro e fiel a Deus. Tinha sete filhos e três filhas. Possuía muitos bens. Era o homem mais rico de todo Oriente. Ele vivia feliz com sua vida prospera e seus filhos, todos bem sucedidos. Dava-se   maravilhosos banquetes. Ao término de cada um , Jó como um sacerdote do lar, oferecia sacrifícios a Deus em prol dos seus  filhos, caso estes pudessem ter cometido algum pecado contra Deus.

    Satanás querendo para si adoração e a fidelidade que Jó tinha para com Deus, achou conveniente, Prová-lo com a permissão do Senhor, pois a palavra de Deus diz que “tanto as coisas boas quanto as más acontecem por permissão de Deus” [Lm 3.38]. Jó passa por uma terrível tribulação: perde todos os seus bens e seus filhos de uma só vez. A tristeza tomou conta do seu coração. Mas ele era fiel e temente a Deus. Conhecia o seu Senhor, ainda que “só de ouvir falar”.

    Seja feita a tua vontade

    "Jó se levantou em sinal de tristeza, rasgou suas roupas e raspou a cabeça. Depois encostou o rosto no chão e adorou a Deus. Aí disse assim: Nasci nu, sem nada, e sem nada vou morrer. O Senhor deu, o senhor tirou; Louvado seja o seu nome” (Jó 1.20-21)!

    Esta é, a atitude de um homem que depositou sua confiança no Senhor. Em nenhum momento ele colocou  Deus contra parede e disse: por que Senhor?

    Os tempos são outros, mas todos estão sujeitos as mesmas tribulações. Um dia possuindo tudo, outro, nada possuindo. O que fazer diante de uma situação como a de Jó?

    Confiar em Deus. Sempre. E não somente quando tudo vai bem. Mas quando os sonhos são adiados, os desejos do coração não são realizados da maneira que idealizamos. Isso é dependência. Todos os que estão em Cristo devem ter a mesma atitude de Jó quando as coisas não estão no nosso controle.

    Quando se tem uma atitude de obediência, não se contesta a Deus. É aceitar as adversidades sem gritar como bebês que não tiveram suas vontades atendidas. Não culpe ao Senhor. Lembrem-se Deus não trabalha para você. "Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo”(Tg1.15b). Esta é a atitude que nosso Senhor espera de nós.

    O que fez de Jó um personagem diferente, foi sua fidelidade para com Deus.

    "Tudo dando certo, servindo a Deus.
    Tudo dando errado, Servindo a Deus.
    Portas sendo abertas ,Servindo a Deus.
    Portas sendo fechadas, Servindo a Deus”

    “Aconteça o que acontecer o Diabo tem que cansar de ver você servindo a Deus”. Dizendo Sim Senhor em todo o tempo.

    A todos que quiserem ser fieis, e deseja viver debaixo da vontade do Senhor, essa á a escolha, aceitar a vontade de Deus, "que é boa, perfeita, e agradável". O Senhor deseja que tenha uma vida longa, próspera, alegre e equilibrada. Pois o mundo está tomado pelas trevas, pelas forças do mal e pelas vontades carnais. Assim como nos dias de Jó. Mas todos podem ser ou agir como ele, se desviando do mal, sendo fiel a Deus e se o Senhor quiser fará isso ou aquilo com aqueles que desejam ardentemente ser reto diante Dele, e em tudo agradecidos, em tudo dependentes . Agindo assim, prosperarás, serás abençoado e vitorioso... E O diabo terá que fugir de Vós, assim com fugiu de Jesus quando foi tentado no deserto ( Mt 4.10-11).

    Tem passado por tribulações, decepções, frustrações, amor não conrrespondido, parece que o mundo resolveu cair sobre sua cabeça?

    Você tem duas escolhas: assentar no meio do caminho e se lamentar pelo resto da vida, ou tentar achar um culpado pela suas desgraças. Mas de nada vai adiantar, pois só Deus tem a solução para nossas dificuldades.Porque tudo vem Dele. Não perca seu tempo com esse tipo de atitude.

    Ou você pode se render aos pés de Jesus, reconhecendo sua soberania e seu poder, entregando em suas mãos o controle de sua vida. Ele te conhece, e sabe do que precisa. Adore ao Senhor. Em todo o tempo renda louvores a Ele. Ainda que tudo pareça impossível. Confie somente Nele. 

    Faça a escolha certa. Decida viver.

    Que Jesus lhe abençoe abundantemente.



    Leia mais...
  • 12.03.10 Reflexão >> Salvação

    [Marcos 14.3-9] Estando ele em Betânia, reclinado á mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com precioso perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus. Indignaram alguns entre si e diziam: para que esse desperdício de bálsamo? Porque este perfume poderia ser vendido por mais de trezentos denários  e dar se aos pobres. E murmuraram contra ela. Mas Jesus disse: Deixai-a; porque a molestais? Ela praticou boa ação para comigo. Porque os pobres, sempre os tendes convosco e, quando quiserdes, podeis fazer-lhes  bem mas a mim nem sempre tendes. Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me para a sepultura. Em verdade voz digo: onde for pregado em todo o mundo  o evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua.



    Leia mais...
  • 09.07.10 Reflexão >> Salvação

    Envie para seus Amigos |

     A fidelidade é, sem duvida, uma das características mais marcantes e importantes que o homem pode ter. Com a fidelidade, conquistamos pessoas, posições importantes e tantas outras questões. Há casos em que alguns conseguem sem a fidelidade conquistar, mas logo perdem.

    Neste sentido, o que é a fidelidade para com Deus? Sem dúvida, é algo fundamental. E podemos dizer que Deus conhece o homem por sua fidelidade. Vamos analisar: 



    Leia mais...
  • 03.05.10 Reflexão >> A Volta de Jesus

    A proposição que se resume os textos bíblicos a respeito da Trindade é de que Deus é três pessoas, cada pessoa plenamente Deus e só há um Deus. Essa é a proposição de Trindade para os nossos dias. Onde se crer e aceita todas as referencias bíblicas para tal afirmação. Já que as Escrituras não menciona a palavra Trindade propriamente dita.

    Quando chegamos a igreja para assistir a mais um culto é natural para os cristãos exaltar a Deus e agradecer por ele permitir nossa presença naquele santo lugar. É natural também rendermos graça e honra ao cabeça da igreja, que é Jesus, e invocar o Espírito Santo de Deus para se fazer presente naquela reunião. Mas nem sempre foi assim. Alguns erros doutrinários com relação a trindade foram cometidos ao longo da história da Igreja e muitos ainda os cometem nos dias de hoje ou por não conhecerem essa Doutrina ou por ignorá-la.

    Negando da trindade

    Uma linha modalista afirmava que Deus era uma pessoa que se  revelava a nós de diferentes formas (modos). Para eles Deus no Antigo testamento se revela como Pai. Já nos evangelhos Deus se revela como Filho e logo após o pentecostes (Atos 2 ) o Pai e Filho se revelam como Espírito ativo na igreja. E o erro fatal dessa afirmação é que ela acaba negando necessariamente as relações pessoais entre os membros da trindade. Sendo assim temos que negar que no batismo de Jesus, o céu se abriu e Deus falava e o Espírito Santo desceu sobre Jesus em forma de uma pomba (Mc1.10-11).

    Segundo o arianismo, o Filho e o Espírito santo não eram divinos.Deus criou Jesus em  um dado momento (o filho não estava com o pai desde o Principio). Embora o filho sendo um ser celeste anterior a criação. Jesus era considerado somente semelhante ao Pai, mas não igual ao em todos atributos.



    Leia mais...
   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 15658 5 A Volta de Jesus

Envie para seus Amigos |   Entrega sua vida a Jesus.A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos ...Leia Mais
0 9462 5 Cartas

Envie para seus Amigos | À ESPERA DO TEMPO CERTO O tempo é um dos maiores problemas para aqueles que não sabem amar, porque se esquecem ...Leia Mais
0 7535 5 Cartas

A importância de Deus em nossas vidas   Deus é o Todo poderoso; só Ele pode castigar ou dar o perdão da salvação, mas, às vezes, não percebemos ...Leia Mais
0 6777 0 Mensagem do Dia

Mensagem de Deus para você! Leia..

E madrugou Samuel para encontrar a Saul pela manhã: e anunciou-se a Samuel, dizendo: Já chegou Saul ao Carmelo, e eis que levantou para si uma coluna. Então voltando, passou e desceu a Gilgal.
(1Sm, 15:12)
“Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho ...Leia Mais
0 425 5 Felicidade

Deus trabalhar em todas as situações para o nosso bem, não apenas em incidentes isolados. Isso não significa que tudo o que nos acontece seja bom. ...Leia Mais
0 452 0 Bíblicos

   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 15658 5 A Volta de Jesus

  ... a felicidade de estar com Cristo.... a certeza do amor correspondido.... o abraço de um filho.... o beijo carinhoso de uma mãe.... a concretização ...Leia Mais
0 1082 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |   Temos vivido dias de muita violência, dor, sofrimento. A cada dia que passa, parece que o mundo fica mais inundado ...Leia Mais
0 522 0 Mensagem Semanal

Lendo uma pesquisa sobre as principais causas do estresse emocional, a separação consta como o número 2 da lista, perdendo apenas para a morte.De certa ...Leia Mais
0 3296 5 Felicidade

Faça Login e Escreva Seu Próprio Texto

Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus
Envie para seus Amigos | Obrigado, Senhor! Como é bom poder dizer isso a Deus. Temos vivido dias tão atribulados, cheios de tarefas e compromissos ...Leia Mais
0 1598 0 Mensagem do Dia

Sentimento Ao tentar fazer uma criança parar de chorar, minha mãe disse uma frase interessante: “O pequeno está com sentimento!” Perguntei a ela ...Leia Mais
0 1605 0 Salvação

Envie para seus Amigos | INJUSTIÇA Certo dia, uma jovem disse: - Não é justo! Eu realmente me esforço muito para viver para o Senhor. ...Leia Mais
0 1660 0 Salvação

bodrum escort denizli escort kizlar escort fethiye istanbul escort kizlar izmir elit escort izmir escort bayan izmir yeni masöz manisa escort kizlar