Newsletter - Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba notícias, textos.



Joomla : A Volta de Jesus.
Deus trabalhar em todas as situações para o nosso bem, não apenas em incidentes isolados. Isso não significa que tudo o que nos acontece seja bom. ...Leia Mais
0 240 0 Bíblicos

Homem mortal Muitas pessoas vivem como se fossem donas do universo e como se jamais fossem morrer. Outro dia estava sentado próximo a algumas pessoas ...Leia Mais
0 1055 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |   A Boa Semente - Parte II “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar ...Leia Mais
0 1260 0 Mensagem do Dia

Já aconteceu com você sentir aquele tipo de medo que te paralisa? De você não conseguir dar um passo adiante tomado por uma profunda sensação ...Leia Mais
0 732 0 Mensagem do Dia

O Fruto amargo A Palavra é uma semente que, lançada na terra, poderá dar frutos ou não. Uma semente da mesma espécie é lançada em terras diferentes ...Leia Mais
0 1436 0 Mensagem do Dia

Deus é justiça O amor de Deus é para todos, até mesmo para os pecadores. Deus nos ama tanto que deu Seu Filho para nos salvar. Essa frase já foi ...Leia Mais
0 1262 0 Mensagem do Dia

  • 03.05.10 Reflexão >> A Volta de Jesus

    A proposição que se resume os textos bíblicos a respeito da Trindade é de que Deus é três pessoas, cada pessoa plenamente Deus e só há um Deus. Essa é a proposição de Trindade para os nossos dias. Onde se crer e aceita todas as referencias bíblicas para tal afirmação. Já que as Escrituras não menciona a palavra Trindade propriamente dita.

    Quando chegamos a igreja para assistir a mais um culto é natural para os cristãos exaltar a Deus e agradecer por ele permitir nossa presença naquele santo lugar. É natural também rendermos graça e honra ao cabeça da igreja, que é Jesus, e invocar o Espírito Santo de Deus para se fazer presente naquela reunião. Mas nem sempre foi assim. Alguns erros doutrinários com relação a trindade foram cometidos ao longo da história da Igreja e muitos ainda os cometem nos dias de hoje ou por não conhecerem essa Doutrina ou por ignorá-la.

    Negando da trindade

    Uma linha modalista afirmava que Deus era uma pessoa que se  revelava a nós de diferentes formas (modos). Para eles Deus no Antigo testamento se revela como Pai. Já nos evangelhos Deus se revela como Filho e logo após o pentecostes (Atos 2 ) o Pai e Filho se revelam como Espírito ativo na igreja. E o erro fatal dessa afirmação é que ela acaba negando necessariamente as relações pessoais entre os membros da trindade. Sendo assim temos que negar que no batismo de Jesus, o céu se abriu e Deus falava e o Espírito Santo desceu sobre Jesus em forma de uma pomba (Mc1.10-11).

    Segundo o arianismo, o Filho e o Espírito santo não eram divinos.Deus criou Jesus em  um dado momento (o filho não estava com o pai desde o Principio). Embora o filho sendo um ser celeste anterior a criação. Jesus era considerado somente semelhante ao Pai, mas não igual ao em todos atributos.



    Leia mais...
  • 27.02.10 Reflexão >> Salvação

    Jó era um homem bom, integro e fiel a Deus. Tinha sete filhos e três filhas. Possuía muitos bens. Era o homem mais rico de todo Oriente. Ele vivia feliz com sua vida prospera e seus filhos, todos bem sucedidos. Dava-se   maravilhosos banquetes. Ao término de cada um , Jó como um sacerdote do lar, oferecia sacrifícios a Deus em prol dos seus  filhos, caso estes pudessem ter cometido algum pecado contra Deus.

    Satanás querendo para si adoração e a fidelidade que Jó tinha para com Deus, achou conveniente, Prová-lo com a permissão do Senhor, pois a palavra de Deus diz que “tanto as coisas boas quanto as más acontecem por permissão de Deus” [Lm 3.38]. Jó passa por uma terrível tribulação: perde todos os seus bens e seus filhos de uma só vez. A tristeza tomou conta do seu coração. Mas ele era fiel e temente a Deus. Conhecia o seu Senhor, ainda que “só de ouvir falar”.

    Seja feita a tua vontade

    "Jó se levantou em sinal de tristeza, rasgou suas roupas e raspou a cabeça. Depois encostou o rosto no chão e adorou a Deus. Aí disse assim: Nasci nu, sem nada, e sem nada vou morrer. O Senhor deu, o senhor tirou; Louvado seja o seu nome” (Jó 1.20-21)!

    Esta é, a atitude de um homem que depositou sua confiança no Senhor. Em nenhum momento ele colocou  Deus contra parede e disse: por que Senhor?

    Os tempos são outros, mas todos estão sujeitos as mesmas tribulações. Um dia possuindo tudo, outro, nada possuindo. O que fazer diante de uma situação como a de Jó?

    Confiar em Deus. Sempre. E não somente quando tudo vai bem. Mas quando os sonhos são adiados, os desejos do coração não são realizados da maneira que idealizamos. Isso é dependência. Todos os que estão em Cristo devem ter a mesma atitude de Jó quando as coisas não estão no nosso controle.

    Quando se tem uma atitude de obediência, não se contesta a Deus. É aceitar as adversidades sem gritar como bebês que não tiveram suas vontades atendidas. Não culpe ao Senhor. Lembrem-se Deus não trabalha para você. "Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo”(Tg1.15b). Esta é a atitude que nosso Senhor espera de nós.

    O que fez de Jó um personagem diferente, foi sua fidelidade para com Deus.

    "Tudo dando certo, servindo a Deus.
    Tudo dando errado, Servindo a Deus.
    Portas sendo abertas ,Servindo a Deus.
    Portas sendo fechadas, Servindo a Deus”

    “Aconteça o que acontecer o Diabo tem que cansar de ver você servindo a Deus”. Dizendo Sim Senhor em todo o tempo.

    A todos que quiserem ser fieis, e deseja viver debaixo da vontade do Senhor, essa á a escolha, aceitar a vontade de Deus, "que é boa, perfeita, e agradável". O Senhor deseja que tenha uma vida longa, próspera, alegre e equilibrada. Pois o mundo está tomado pelas trevas, pelas forças do mal e pelas vontades carnais. Assim como nos dias de Jó. Mas todos podem ser ou agir como ele, se desviando do mal, sendo fiel a Deus e se o Senhor quiser fará isso ou aquilo com aqueles que desejam ardentemente ser reto diante Dele, e em tudo agradecidos, em tudo dependentes . Agindo assim, prosperarás, serás abençoado e vitorioso... E O diabo terá que fugir de Vós, assim com fugiu de Jesus quando foi tentado no deserto ( Mt 4.10-11).

    Tem passado por tribulações, decepções, frustrações, amor não conrrespondido, parece que o mundo resolveu cair sobre sua cabeça?

    Você tem duas escolhas: assentar no meio do caminho e se lamentar pelo resto da vida, ou tentar achar um culpado pela suas desgraças. Mas de nada vai adiantar, pois só Deus tem a solução para nossas dificuldades.Porque tudo vem Dele. Não perca seu tempo com esse tipo de atitude.

    Ou você pode se render aos pés de Jesus, reconhecendo sua soberania e seu poder, entregando em suas mãos o controle de sua vida. Ele te conhece, e sabe do que precisa. Adore ao Senhor. Em todo o tempo renda louvores a Ele. Ainda que tudo pareça impossível. Confie somente Nele. 

    Faça a escolha certa. Decida viver.

    Que Jesus lhe abençoe abundantemente.



    Leia mais...
  • 21.01.10 Reflexão >> Salvação

     

    Apocalipse 19:12 diz que a coroa de Jesus tem "muitos diademas". Ele tem a coroa da justiça. Ele possui a coroa da glória. Ele tem a coroa da vida. Ele usa uma coroa de paz e de poder. Mas, de todas as coroas que Jesus possui, uma é a mais querida de todas.

    Esta coroa não foi fabricada de ouro nem prata. Ela não é coberta de jóias. Esta coroa não foi formada pelas mãos de um mestre artesão. Esta coroa foi formada depressa, pelas mãos rudes de um soldado Romano. Esta coroa não foi colocada na cabeça de Jesus numa cerimônia de glória e honra, mas numa farsa humilhante. É uma coroa de espinhos.

    O impressionante sobre esta coroa, a coroa que Jesus escolheu para ele, é que, de todas as coroas que ele poderia ter escolhido, esta não pertencia a ele. Você merecia usar esta coroa. Você merecia sentir os espinhos. Você merecia sentir o sangue descendo pelos seus olhos e ouvidos. Você merecia toda a dor. Mas, a você, e a mim, Jesus oferece a coroa da vida. Ele tomou a nossa e nos oferece até hoje a coroa que era dEle

    A Crucificaçaõ de Cristo

    Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus detalhes de forma tão familiar - e pela amizade distante que eu tinha com nosso Senhor. O nosso Senhor foi crucificado brutalmente. Temos as palavras concisas dos evangelistas “Então, Pilatos, após mandar açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.”

    O que foi que o corpo de Jesus de Nazaré de fato suportou durante essas horas de tortura?

     

    O Suor Como Gotas de Sangue

    O sofrimento físico de Jesus começou no Getsêmani. Em Lucas diz: "E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o seu suor se tornou como gotas de sangue caindo sobre a terra." (Lc 22:44)

    Após a prisão no meio da noite, Jesus foi levado ao Sinédrio e Caifás o sumo sacerdote, onde sofreu o primeiro traumatismo físico. Jesus foi esbofeteado na face por um soldado, por manter-se em silêncio ao ser interrogado por Caifás. Os soldados do palácio tamparam seus olhos e zombaram dele, pedindo para que identificasse quem o estava batendo, e esbofeteavam a Sua face.

    A Codenação

    De manhã cedo, Jesus, surrado e com hematomas, desidratado, e exausto por não dormir, é levado ao Pretório da Fortaleza Antônia, o centro de governo do Procurador da Judéia, Pôncio Pilatos. Você deve já conhecer a tentativa de Pilatos de passar a responsabilidade para Herodes Antipas, tetrarca da Judéia. Aparentemente, Jesus não sofreu maus tratos nas mãos de Herodes e foi devolvido a Pilatos. Foi em resposta aos gritos da multidão que Pilatos ordenou que Bar-Abbas fosse solto e condenou Jesus ao açoite e à crucificação.

    Pilatos mandou que Jesus fosse açoitado como castigo completo dele. A pena de morte através da crucificação só viria em resposta à acusação da multidão.

    Os preparativos para as chicotadas foram realizados quando o prisioneiro era despido de suas roupas, e suas mãos amarradas a um poste, acima de sua cabeça. Os judeus tinham uma lei antiga que proibia mias de 40 (quarenta) chicotadas. Jesus foi estraçalhado de tantas chicotadas que levou, não respeitaram a lei de proibição. Estraçalharam com o nosso Senhor Jesus.

    Mais a frente você terá uma ideia do sofrimento de Jesus - 

    O Açoite

    O soldado romano dá um passo à frente com o flagrum (açoite) em sua mão. Este é um chicote com várias tiras pesadas de couro com duas pequenas bolas de chumbo amarradas na pontas de cada tira. o pesado chicote é batido com toda força contra os ombros, costas e pernas de Jesus. Primeiramente as pesadas tiras de couro cortam apenas a pele. Então, conforme as chicotadas continuam, elas cortam os tecidos debaixo da pele, rompendo os capilares e veias da pele, causando sangramento, e finalmente estraçalhando todo o corpo de Jesus. Os soldados romanos revesavam-se entre se, para não se cansar de bater no nosso Senhor Jesus. O castigo de Jesus foi muito severo, cruel e de uma brutalidade incalculável.

     

    As pequenas bolas de chumbo primeiramente produzem grandes, profundos hematomas, que se rompem com as subseqüentes chicotadas. Finalmente, a pele das costas está pendurada em tiras e toda a área está uma irreconhecível massa de tecido ensangüentado. Então, quando Jesus está à beira da morte o espancamento é encerrado.

    Então, Jesus, quase desmaiando é desamarrado, e lhe é permitido cair no pavimento de pedra, molhado com Seu próprio sangue. Os soldados romanos vêm uma grande piada neste Judeu (Jesus), que se dizia ser o Rei. Eles atiram um manto sobre os seus ombros e colocam um pau em suas mãos, como um cetro. Eles ainda precisam de uma coroa para completar a cena. Um pequeno galho flexível, coberto de longos espinhos é enrolado em forma de uma coroa e pressionado sobre Sua cabeça. Novamente, há uma intenso derramamento de sangue, porque forçaram a coroa de espinho sobre sua cabeça, perfurando a pele em larga espessura.

    Após zombarem dele, e baterem em sua face, tiram o pau de suas mãos e batem em sua cabeça, fazendo com que os espinhos se aprofundem em sua cabeça ainda mais. Finalmente, cansado de fazer chacotas, o manto é retirado de suas costas. O manto, por sua vez, já havia aderido ao sangue e grudado nas feridas. Como em uma descuidada remoção de uma atadura cirúrgica, sua retirada causa dor torturante. As feridas começam a sangrar como se ele estivesse apanhando outra vez.
    Imagine a dor de Jesus, você já se colocou no lugar dele?

    A Cruz

    Em respeito ao costume dos judeus, os romanos devolvem a roupa de Jesus. A pesada barra horizontal da cruz á amarrada sobre seus ombros, e a procissão do Cristo condenado, dois ladrões e o destacamento dos soldados romano para a execução, encabeçado por um centurião, começa a vagarosa jornada até o Gólgota. Apesar do esforço de andar ereto, o peso da madeira somado ao choque produzido pela grande perda de sangue, é demais para Jesus. Ele tropeça e cai. As lascas da madeira áspera rasgam a pele dilacerada e os músculos de seus ombros. Ele tenta se levantar, mas os músculos humanos já chegaram ao seu limite.

    O centurião, ansioso para realizar a crucificação, escolhe um observador, Simão, um Cirineu, para carregar a cruz. Jesus segue ainda sangrando, com o suor frio de choque. A jornada é longa até Gólgota. O Jesus é despido - exceto por um pedaço de pano que era permitido aos judeus.

    A Crucificação de Jesus

    A crucificação começa: Jesus é oferecido vinho com mirra. Jesus se recusa a beber. Simão é ordenado a colocar a barra no chão e Jesus é rapidamente jogado de costas, com seus ombros contra a madeira. O legionário procura a depressão entre os ossos de seu pulso. Ele bate um pesado cravo de ferro quadrado que traspassa o pulso de Jesus, entrando na madeira. Rapidamente ele se move para o outro lado e repete a mesma ação, tomando o cuidado de não esticar os ombros demais, para possibilitar alguma flexão e movimento. A barra da cruz é então levantada e colocada em cima do poste, e sobre o topo é pregada a inscrição onde se lê: "Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus".

    O pé esquerdo agora é empurrado para trás contra o pé direito, e com ambos os pés estendidos, dedos dos pés para baixo, um cravo é batido através deles, deixando os joelhos semi-dobrados.

    Jesus agora é crucificado. Enquanto ele cai para baixo aos poucos, com mais peso nos cravos nos pulsos a dor insuportável corre pelos dedos e para cima dos braços para explodir no cérebro – os cravos nos pulsos estão pondo pressão nos nervos medianos. Quando ele se empurra para cima para evitar este tormento de alongamento, ele coloca seu peso inteiro no cravo que passa pelos pés. Novamente há a agonia queimando do cravo que rasga pelos nervos entre os ossos dos pés.

    Neste ponto, enquanto os braços se cansam, grandes ondas de cãibras percorrem seus músculos, causando intensa dor. Com estas cãibras, vem a dificuldade de empurrar-se para cima. Pendurado por seus braços, os músculos peitorais ficam paralisados, e o músculos intercostais incapazes de agir. O ar pode ser aspirado pelos pulmões, mas não pode ser expirado. Jesus luta para se levantar a fim de fazer uma respiração. Finalmente, dióxido de carbono é acumulado nos pulmões e no sangue, e as cãibras diminuem. Esporadicamente, ele é capaz de se levantar e expirar e inspirar o oxigênio vital. Sem dúvida, foi durante este período que Jesus consegue falar as sete frases registradas:

    Jesus olhando para os soldados romanos, lançando sorte sobre suas vestes disse: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. " (Lucas 23:34)

    Ao ladrão arrependido, Jesus disse: "Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso." (Lucas 23:43)

    Olhando para baixo para Maria, sua mãe, Jesus disse: “Mulher, eis aí teu filho.” E ao atemorizado e quebrantado adolescente João, “Eis aí tua mãe.” (João 19:26-27)

    Jesus está morrendo

    O próximo clamor veio do início do Salmo 22, “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”

    Ele passa horas de dor sem limite, ciclos de contorção, câimbras nas juntas, asfixia intermitente e parcial, intensa dor por causa das lascas enfiadas nos tecidos de suas costas dilaceradas, conforme ele se levanta contra o poste da cruz. Então outra dor agonizante começa. Uma profunda dor no peito, que comprime o coração.

    Lembramos o Salmo 22 versículo 14 “Derramei-me como água, e todos os meus ossos se desconjuntaram; meu

    coração fez-se como cera, derreteu-se dentro de mim.”

    Agora está quase acabado - a perda de líquidos dos tecidos atinge um nível crítico - o coração comprimido se esforça para bombear o sangue grosso e pesado aos tecidos - os pulmões torturados tentam tomar pequenos golpes de ar. Os tecidos, marcados pela desidratação, mandam seus estímulos para o cérebro.

    Jesus clama “Tenho sede!” (João 19:28).

    Lembramos outro versículo do profético Salmo 22 “Secou-se o meu vigor, como um caco de barro, e a língua se me apega ao céu da boca; assim, me deitas no pó da morte.”

    Uma esponja molhada em “posca”, o vinho azedo que era a bebida dos soldados romanos, é levantada aos seus lábios. Ele, aparentemente, não toma este líquido. O corpo de Jesus chega ao extremo, e ele pode sentir o calafrio da morte passando sobre seu corpo. Este acontecimento traz as suas próximas palavras - provavelmente, um pouco mais que um torturado suspiro “Está consumado!”. (João 19:30)

    Sua missão de sacrifício está concluída. Finalmente, ele pode permitir o seu corpo morrer.

    Com um último esforço, ele mais uma vez pressiona o seu peso sobre os pés contra o cravo, estica as suas pernas, respira fundo e grita seu último clamor: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!” (Lucas 23:46).

    O resto você sabe. Para não profanar a Páscoa, os judeus pediam para que os réus fossem despachados e removidos das cruzes. O método comum de terminar uma crucificação era por crucificatura, quebrando os ossos das pernas. Isto impedia que a vítima se levantasse, e assim eles não podiam aliviar a tensão dos músculos do peito e logo sufocaram. As pernas dos dois ladrões foram quebradas, mas, quando os soldados chegaram a Jesus viram que não era necessário.

    Jesus fez tudo isso...

    Aparentemente, para ter certeza da morte, um soldado traspassou sua lança entre o quinto espaço das costelas, enfiado para cima em direção ao pericárdio, até o coração. O verso 34 do capítulo 19 do evangelho de João diz: "E imediatamente verteu sangue e água."
    Assim nós tivemos nosso olhar rápido daquele acontecimento horrível de maldade que o homem exibiu para com o Senhor Jesus e para com Deus. Uma visão terrível, e mais que suficiente para nos deixar desesperados, deprimidos e gratos. Como podemos ser gratos que nós temos o grande capítulo subseqüente da clemência infinita de Deus para com o homem – o milagre da expiação e a expectativa da manhã triunfante da Páscoa.

    Jesus fez tudo isso por te amar. Você ainda duvida que JESUS TE AMA?



    CREDITOS: [Esta tradução foi realizada para o site www.hermeneutica.com baseada em várias versões deste relato em inglês e traduções em português.  Não há restrição quanto à reprodução desta versão do relato médico. No entanto, pedimos que os interessados tenham a consideração de preservar as referencias à autoria original e uma referencia ao site da www.hermeneutica.com][ (texto com adaptações para o site atual)] }

     



    Leia mais...
  • 01.03.10 Reflexão >> Salvação

    Papai,

    Estou com muitas saudades. Desde que foi embora não consigo para de pensar como seria bom se ainda estivesse aqui ao meu lado. Tenho muitos amigos, os pais que estão cuidando de mim são bons, e eu os amo, mas nada se compara ao seu colo. O Senhor é o único que me entende, sabe do que preciso antes mesmo de pedir. Às vezes me sinto só, mesmo estando em boas companhias. Vem logo! Preciso do Senhor. Sei que está aí arrumando as coisas, e de que em breve o virá me buscar. Mais ta demorando muito.

    Estou tentando fazer tudo direitinho, do jeito que deixou em suas instruções. Mesmo o Senhor não estando aqui, quero que tenha orgulho de mim. Mas tem algumas pessoas que estão rindo de minha maneira de viver. Dizem até que o Senhor não vai voltar, que me abandonou e que estou perdendo o meu tempo. Ás vezes nem dou confiança, fingindo não ouvir nada do que estão dizendo. Mais tem hora que eles me perturbam tanto que começo a duvidar da promessa que me fez. Sei que o Senhor não mente, pois já me deu provas disso, mas é que eles conseguem ser tão convincentes...



    Leia mais...
  • 01.02.10 A Volta de Jesus >> Cartas

     

    Entrega sua vida a Jesus.

    A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos sobre o que já passou. Quantas vezes você falou: "Nossa parece que foi ontem! Meu Deus como passou rápido." Por essa e outras razões temos que nos preocupar com a nossa vida espiritual.

    Reflita mediante a manifestação de poder de Deus ao criar o homem (a maior criação de Deus):

    "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gn 2:7)

    O homem é formado por três partes:

    Corpo: E formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra. E apanhando alguns quilos de pó da terra começou o seu trabalho dando forma ao homem

    Alma: para distinguir o homem dos demais seres vivos que criara, soprou naquele corpo sem vida e aquele boneco passou a ter alma vivente

    Espírito: e soprou em suas narinas o fôlego da vida  

    Corpo é uma parte integral do homem, podendo se separar do espírito e da alma pela morte.

    Alma é o assento das emoções dos desejos e afetos

    Espírito é o princípio ativo de nossa vida espiritual e religiosa

    ...“e domine homem sobre os peixes, e sobre as aves dos céus, e sobre gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra”.

    O que nos espera...



    Leia mais...
   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 14775 5 A Volta de Jesus

Envie para seus Amigos |   Entrega sua vida a Jesus.A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos ...Leia Mais
0 8684 5 Cartas

Envie para seus Amigos | À ESPERA DO TEMPO CERTO O tempo é um dos maiores problemas para aqueles que não sabem amar, porque se esquecem ...Leia Mais
0 6729 5 Cartas

A importância de Deus em nossas vidas   Deus é o Todo poderoso; só Ele pode castigar ou dar o perdão da salvação, mas, às vezes, não percebemos ...Leia Mais
0 6045 0 Mensagem do Dia

Mensagem de Deus para você! Leia..

Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
(Sl, 86:15)
Deus trabalhar em todas as situações para o nosso bem, não apenas em incidentes isolados. Isso não significa que tudo o que nos acontece seja bom. ...Leia Mais
0 240 0 Bíblicos

   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 14775 5 A Volta de Jesus

  ... a felicidade de estar com Cristo.... a certeza do amor correspondido.... o abraço de um filho.... o beijo carinhoso de uma mãe.... a concretização ...Leia Mais
0 882 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |   Temos vivido dias de muita violência, dor, sofrimento. A cada dia que passa, parece que o mundo fica mais inundado ...Leia Mais
0 339 0 Mensagem Semanal

Lendo uma pesquisa sobre as principais causas do estresse emocional, a separação consta como o número 2 da lista, perdendo apenas para a morte.De certa ...Leia Mais
0 2582 5 Felicidade

Já aconteceu com você sentir aquele tipo de medo que te paralisa? De você não conseguir dar um passo adiante tomado por uma profunda sensação ...Leia Mais
0 732 0 Mensagem do Dia

Faça Login e Escreva Seu Próprio Texto

Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus
Nunca desista A fé é inexplicável e sobrenatural. Creia que Deus é um ser único e capaz de nos dar a vida após a morte ou nos conceder milagres ...Leia Mais
0 1515 0 Mensagem do Dia

Intimidade com Deus  “A beleza dos jovens está na sua força, e o enfeite dos velhos são seus cabelos brancos.” Provérbios 20:29   Quando ...Leia Mais
0 1167 0 Mensagem do Dia

Encontro com Deus Quando encontramos alguém especial, que amamos, nós entregamos sem reservas, nosso coração pulsa e não temos mais necessidade ...Leia Mais
0 2286 0 Mensagem do Dia

bodrum escort denizli escort kizlar escort fethiye istanbul escort kizlar izmir elit escort izmir escort bayan izmir yeni masöz manisa escort kizlar
izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort izmir escort manisa escort manisa escort manisa escort fethiye escort fethiye escort masaj servis denizli escort denizli escort denizli escort denizli escort izmir izmir izmir izmir izmir izmir izmir