A VOLTA DE JESUS

 Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar.

Durante o tempo em que Jesus viveu aqui na terra, nos ensinou o que é o amor, a bondade, o perdão e que a verdadeira alegria não está neste mundo e sim lá no Céu. 

 Aqui, viveu como pessoa comum, sentiu na carne tudo o que sentimos e foi além de nós, sacrificando Sua vida para nos salvar. Quem mais faria esse sacrifício? Jesus sempre soube que essa seria a única forma de nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e ter direito à salvação. Porém, Ele nunca chamou ninguém para viver somente na vida boa, mas disse: "Quem quer vir após mim, que tome a sua cruz e siga-me!".

Antes de Sua morte, deixou muitos ensinamentos a serem seguidos para alcançarmos a salvação. Por isso, procure ler a Bíblia, reflita, fale com Deus, seja fiel e terá um tesouro no Céu.



“Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do firmamento e os corpos celestes serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, e todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E Ele enviará os Seus anjos, com grande clamor de trombeta, os quais ajuntarão os Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus" (Mateus 24:29-31).

Nesta passagem bíblica, Jesus nos alerta que o período de maior tribulação e horrores no mundo terminará abruptamente com o raiar do mais lindo dia. O próprio Jesus retornará para reunir os salvos. 

No Livro do Apocalipse encontramos relatos que antecederão a Volta de Jesus, entre esses podemos citar, o desencadeamento de pragas e juízos terríveis sob as forças da besta, que vão estar se desdobrando para aniquilar todos os que recusarem receber a sua marca.

O livro de Daniel [7:25 – 12:7] e Apocalipse [13:5 – 12:6] relatam quanto será esse período de "grande aflição". 

O mundo ficará chocado com os incríveis sons e visões que vão anunciar a segunda vinda de Jesus. Quando for revelado o maior sinal de todos, o Próprio Jesus vindo em meio às nuvens, transmitindo sobrenaturalmente o poder e a grandeza de Deus a todo o mundo, aqueles que O rejeitaram e adoraram a besta vão perceber de repente o quanto estavam errados.

"Vede, Ele vem com as nuvens e todo o olho o verá, até mesmo os que O transpassaram; e todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele" [Apocalipse 1:7]

Mas para nós que conhecemos e amamos ao Senhor, o Seu regresso trará uma alegria, um livramento e uma liberdade tais que jamais conhecemos! Todos os filhos de Deus que morreram, ressuscitarão instantaneamente com um corpo sobrenatural, irrompendo de seus túmulos e ascendendo para encontrarem Jesus nos ares. Aqueles de nós que estiverem vivos na Terra serão instantaneamente transformados e também passarão a ter novos corpos, e voarão para as nuvens ao encontro do Senhor! Jesus tirará o Seu povo do alcance de seus perseguidores anticristo e o arrebatará para a comemoração de vitória mais deslumbrante e emocionante de todos os tempos - um evento conhecido como a Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu! (Apocalipse 14:14-16; 19:6-9).

Enquanto isso, a horrenda ira de Deus será derramada sobre as forças da besta; será um tempo tão terrível que a Bíblia diz: "Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles" [Apocalipse 9:6].

Os exércitos sobrenaturais do Céu voltarão então à Terra, liderados por Jesus para derrotarem e destruírem a besta e o seu maligno império mundial, na temerosa batalha conhecida como Armagedom. O ponto focal deste grande massacre será o Vale de Megido e seus arredores, perto de Haifa, em Israel (a palavra hebréia Armagedom literalmente significa o alto ou monte de Megido). Marcará o fim do cruel governo do Homem na Terra, e o Próprio Deus, através de Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, juntamente com Suas forças celestes, assumirão o controle do mundo para o governarem, reinarem e dirigirem da maneira que deveria ter sido dirigido se o Homem não tivesse desobedecido a Deus e seguido o seu próprio caminho egoísta! E isso dará início a um período conhecido como o Milênio: mil anos de paz, abundância e paraíso na Terra [Apocalipse 19:11-21; 20:1-4]

Meu amigo, não deixe Jesus por nada, ainda que lhe seja tirado tudo, permaneça firme. Lembre-se de Jó! Não importa o preço que tenhamos que pagar, pois a recompensa é certa!

Que Jesus lhe dê força, coragem e sabedoria para que juntos possamos chegar até Jesus.



Faça Login e Escreva Seu Próprio Texto

Bem Vindos - A Volta de Jesus!

 

Jesus disse: “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura”...(Mc 16.15)

A Volta de Jesus, é uma comunidade comprometida com o Reino de Deus. Nas páginas (avoltadejesus.com.br) você encontrará força, motivações, conhecimento, unção, comunhão e amigos, para seguir em frente no caminho que nos é proposto pelo nosso Senhor Jesus Cristo.

Leia mais...
 
A herança que vem de Deus

 

Quando meditamos na palavra de Deus conseguimos ver que ele sempre foi fiel nunca deixou a sua justiça mesmo quando o povo que ele escolheu o decepcionava e isso aconteceu enumeras vezes no decorrer da historia do antigo testamento.

(1) A s promessas de Deus nunca será frustrada.

Vemos aqui no livro de números que o homem da família receberia possessão na nova terra que o Senhor tinha prometido a Abraão

Leia mais...
 
As Promessas de Deus

Quando se fala em promessa logo vem em nossa mente a idéia de compromisso de fazer algo, dar ou dizer alguma coisa de esperança. Há quem goste de fazer uma promessa ou várias. Seja por amor, gratidão, para fugir de um problema, um confronto ou simplesmente para dispensar alguém. Prometer é muito fácil, já cumprir é outra estória! Porque vai depender o que foi prometido, para quem e por quem. O homem cumprir o que promete nunca será certeza. Pois é limitado, mutável, instável e dependente. Deus para cumprir o que promete é certeza absoluta. Pois não é limitado, é imutável, estável e independente.

Leia mais...
 
Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus