Newsletter - Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba notícias, textos.



Joomla : A Volta de Jesus.
Envie para seus Amigos |   Entrega sua vida a Jesus.A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos ...Leia Mais
0 10323 2 Cartas

Envie para seus Amigos |  Vai nessa tua força!     A palavra oração é repetida na Bíblia em diversas ocasiões. Jesus orou nos ...Leia Mais
0 1959 0 Bíblicos

Olhar: Espelho da alma O que há em oculto que não possa ser revelado? Quando fomos gerados, Deus nos deu Espírito, corpo e alma. O corpo é facilmente ...Leia Mais
0 1434 0 Mensagem do Dia

Louve a Deus Que o nome de Deus seja louvado para sempre, pois dEle são a sabedoria e poder, é Ele quem faz mudar o tempo e as estações, é Ele quem ...Leia Mais
0 1367 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |   Temos vivido dias de muita violência, dor, sofrimento. A cada dia que passa, parece que o mundo fica mais inundado ...Leia Mais
0 750 0 Mensagem Semanal

Envie para seus Amigos | Viver pela fé Dias desses, ouvi que a dúvida é a inimiga número um da fé. Porque fé é certeza, convicção ...Leia Mais
0 1438 0 Mensagem do Dia



A importância de Deus em nossas vidas

 

Deus é o Todo poderoso; só Ele pode castigar ou dar o perdão da salvação, mas, às vezes, não percebemos isso. O Senhor tem um grande amor por todos, mesmo que você mate, roube ou até mesmo se prostitua: você ainda é filho de Deus e pode ser perdoado assim que se arrepender. Só Ele tem esse poder, basta clamar que Ele te perdoa. Se você se arrepender e servir a Ele, terá seu nome no livro da vida.

Só o Senhor Deus nos faz prosperar; tudo o que conseguimos é feito por Ele; por isso não se deixe dominar por outros deuses. As pessoas que adoram a outros deuses estão mortas aos olhos do Pai e são somente sombras que não voltarão a viver, a não ser que se arrependam e peçam perdão.

Desafio do Dia: Honre ao Pai, como Ele tem honrado a sua vida.



  • 12.03.10 Reflexão >> Salvação

    [Marcos 14.3-9] Estando ele em Betânia, reclinado á mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com precioso perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus. Indignaram alguns entre si e diziam: para que esse desperdício de bálsamo? Porque este perfume poderia ser vendido por mais de trezentos denários  e dar se aos pobres. E murmuraram contra ela. Mas Jesus disse: Deixai-a; porque a molestais? Ela praticou boa ação para comigo. Porque os pobres, sempre os tendes convosco e, quando quiserdes, podeis fazer-lhes  bem mas a mim nem sempre tendes. Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me para a sepultura. Em verdade voz digo: onde for pregado em todo o mundo  o evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua.



    Leia mais...
  • 03.05.10 Reflexão >> A Volta de Jesus

    A proposição que se resume os textos bíblicos a respeito da Trindade é de que Deus é três pessoas, cada pessoa plenamente Deus e só há um Deus. Essa é a proposição de Trindade para os nossos dias. Onde se crer e aceita todas as referencias bíblicas para tal afirmação. Já que as Escrituras não menciona a palavra Trindade propriamente dita.

    Quando chegamos a igreja para assistir a mais um culto é natural para os cristãos exaltar a Deus e agradecer por ele permitir nossa presença naquele santo lugar. É natural também rendermos graça e honra ao cabeça da igreja, que é Jesus, e invocar o Espírito Santo de Deus para se fazer presente naquela reunião. Mas nem sempre foi assim. Alguns erros doutrinários com relação a trindade foram cometidos ao longo da história da Igreja e muitos ainda os cometem nos dias de hoje ou por não conhecerem essa Doutrina ou por ignorá-la.

    Negando da trindade

    Uma linha modalista afirmava que Deus era uma pessoa que se  revelava a nós de diferentes formas (modos). Para eles Deus no Antigo testamento se revela como Pai. Já nos evangelhos Deus se revela como Filho e logo após o pentecostes (Atos 2 ) o Pai e Filho se revelam como Espírito ativo na igreja. E o erro fatal dessa afirmação é que ela acaba negando necessariamente as relações pessoais entre os membros da trindade. Sendo assim temos que negar que no batismo de Jesus, o céu se abriu e Deus falava e o Espírito Santo desceu sobre Jesus em forma de uma pomba (Mc1.10-11).

    Segundo o arianismo, o Filho e o Espírito santo não eram divinos.Deus criou Jesus em  um dado momento (o filho não estava com o pai desde o Principio). Embora o filho sendo um ser celeste anterior a criação. Jesus era considerado somente semelhante ao Pai, mas não igual ao em todos atributos.



    Leia mais...
  • 01.03.10 Reflexão >> Salvação

    Papai,

    Estou com muitas saudades. Desde que foi embora não consigo para de pensar como seria bom se ainda estivesse aqui ao meu lado. Tenho muitos amigos, os pais que estão cuidando de mim são bons, e eu os amo, mas nada se compara ao seu colo. O Senhor é o único que me entende, sabe do que preciso antes mesmo de pedir. Às vezes me sinto só, mesmo estando em boas companhias. Vem logo! Preciso do Senhor. Sei que está aí arrumando as coisas, e de que em breve o virá me buscar. Mais ta demorando muito.

    Estou tentando fazer tudo direitinho, do jeito que deixou em suas instruções. Mesmo o Senhor não estando aqui, quero que tenha orgulho de mim. Mas tem algumas pessoas que estão rindo de minha maneira de viver. Dizem até que o Senhor não vai voltar, que me abandonou e que estou perdendo o meu tempo. Ás vezes nem dou confiança, fingindo não ouvir nada do que estão dizendo. Mais tem hora que eles me perturbam tanto que começo a duvidar da promessa que me fez. Sei que o Senhor não mente, pois já me deu provas disso, mas é que eles conseguem ser tão convincentes...



    Leia mais...
  • 21.01.10 Reflexão >> Salvação

     

    Apocalipse 19:12 diz que a coroa de Jesus tem "muitos diademas". Ele tem a coroa da justiça. Ele possui a coroa da glória. Ele tem a coroa da vida. Ele usa uma coroa de paz e de poder. Mas, de todas as coroas que Jesus possui, uma é a mais querida de todas.

    Esta coroa não foi fabricada de ouro nem prata. Ela não é coberta de jóias. Esta coroa não foi formada pelas mãos de um mestre artesão. Esta coroa foi formada depressa, pelas mãos rudes de um soldado Romano. Esta coroa não foi colocada na cabeça de Jesus numa cerimônia de glória e honra, mas numa farsa humilhante. É uma coroa de espinhos.

    O impressionante sobre esta coroa, a coroa que Jesus escolheu para ele, é que, de todas as coroas que ele poderia ter escolhido, esta não pertencia a ele. Você merecia usar esta coroa. Você merecia sentir os espinhos. Você merecia sentir o sangue descendo pelos seus olhos e ouvidos. Você merecia toda a dor. Mas, a você, e a mim, Jesus oferece a coroa da vida. Ele tomou a nossa e nos oferece até hoje a coroa que era dEle

    A Crucificaçaõ de Cristo

    Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus detalhes de forma tão familiar - e pela amizade distante que eu tinha com nosso Senhor. O nosso Senhor foi crucificado brutalmente. Temos as palavras concisas dos evangelistas “Então, Pilatos, após mandar açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.”

    O que foi que o corpo de Jesus de Nazaré de fato suportou durante essas horas de tortura?

     

    O Suor Como Gotas de Sangue

    O sofrimento físico de Jesus começou no Getsêmani. Em Lucas diz: "E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o seu suor se tornou como gotas de sangue caindo sobre a terra." (Lc 22:44)

    Após a prisão no meio da noite, Jesus foi levado ao Sinédrio e Caifás o sumo sacerdote, onde sofreu o primeiro traumatismo físico. Jesus foi esbofeteado na face por um soldado, por manter-se em silêncio ao ser interrogado por Caifás. Os soldados do palácio tamparam seus olhos e zombaram dele, pedindo para que identificasse quem o estava batendo, e esbofeteavam a Sua face.

    A Codenação

    De manhã cedo, Jesus, surrado e com hematomas, desidratado, e exausto por não dormir, é levado ao Pretório da Fortaleza Antônia, o centro de governo do Procurador da Judéia, Pôncio Pilatos. Você deve já conhecer a tentativa de Pilatos de passar a responsabilidade para Herodes Antipas, tetrarca da Judéia. Aparentemente, Jesus não sofreu maus tratos nas mãos de Herodes e foi devolvido a Pilatos. Foi em resposta aos gritos da multidão que Pilatos ordenou que Bar-Abbas fosse solto e condenou Jesus ao açoite e à crucificação.

    Pilatos mandou que Jesus fosse açoitado como castigo completo dele. A pena de morte através da crucificação só viria em resposta à acusação da multidão.

    Os preparativos para as chicotadas foram realizados quando o prisioneiro era despido de suas roupas, e suas mãos amarradas a um poste, acima de sua cabeça. Os judeus tinham uma lei antiga que proibia mias de 40 (quarenta) chicotadas. Jesus foi estraçalhado de tantas chicotadas que levou, não respeitaram a lei de proibição. Estraçalharam com o nosso Senhor Jesus.

    Mais a frente você terá uma ideia do sofrimento de Jesus - 



    Leia mais...
  • 27.02.10 Reflexão >> Salvação

    Assim como a constituição Federal do Brasil é o conjunto de leis que regem a nação brasileira, a Bíblia é para os nascidos em Cristo, o livro de leis que rege a vida espiritual  dos Cidadãos do Céu. Homens inspirados pelo Espírito Santo de Deus a escreveu com um único propósito: anunciar a Vinda de Jesus para redenção do homem.

    Ela foi escrita por cerca de 40 homens de diversas formações culturais, num período de mais de 1500 anos, aproximadamente.

    Foram usadas três línguas na composição original: hebraico, aramaico e grego.

    Ao todo são 66 livros, sendo 39 no Antigo Testamento e 27 no Novo Testamento.

    A Bíblia na vulgata latina (católica) possui mais livros no Antigo testamento. Esses são chamados Apócrifos ou, Não inspirados por Deus. Já no N.T (Novo Testamento) os livros são iguais aos que usamos.

    Por que ler a Bíblia

    A Bíblia é a bússola  para os que não querem se perder. Ela aponta para o caminho que se deve andar e orienta os que estão perdidos.

    Ela é alimento para nossa alma. Assim como o corpo perece por falta de alimento, é nosso espírito sem a Palavra. Sem ela ficamos fracos e desnutridos, podendo até morrer espiritualmente. Porém, se nos alimentarmos dela todos os dias, fortaleceremos nosso espírito, cresceremos fortes, saudáveis e preparados para o exercício espiritual. 

    É lâmpada para os pés (Sl 119.105) e ilumina nossos caminhos. Mediante a Palavra de Deus sabemos o caminho que devemos andar sem tropeçar.

    Da direção para nossas vidas. “Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, repreender, corrigir, instruir em justiça, a fim de que o homem de Deus  seja perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra ” (2Tm3.16,17). 

    Para quem é a Bíblia

    A Bíblia é para todos.Qualquer pessoa que pedir direção ao Espírito Santo, entenderá o que Deus quer falar com seus filhos por meio Dela.

    As pessoas hoje, por insegurança e por não conhecerem a Deus, tem buscado no ocultismo resposta para suas vidas. São filhos que não conhecem ao Pai, filhos espiritualmente carentes, e que Tem medo do que o futuro lhe reserva. Na Bíblia encontraremos resposta para tudo, em todo o tempo, e não perderemos nossa alma.

    "Está preocupado com sua vida financeira? O medo está te escravizando e impedindo de seguir em frente? Medite neste livro, tenha seu prazer nas leis do Senhor para que possa ser bem sucedido e tudo caminhará conforme a vontade de Deus."

    "Está se sentindo sozinho e abandonado? Jesus promete estar com você todos os dias  até o fim dos tempos (Mt 28.20b), e nunca te abandonará  ainda que pai e mãe façam isso,"eu jamais te abandonarei, diz o Senhor" (Salmos 27.10)."

    A Bíblia fechada não tem efeito algum

    Muitos por falta de conhecimento tem usado a Bíblia como se fosse o amuleto da sorte, escolhem um Salmo que julga proteger sua casa e seus familiares, deixa ela ali, aberta, por anos achando que estão protegidos de todo o mal, e de que Jesus habita naquele lar, pelo simples fato da Bíblia estar aberta no Salmo 91. A palavra de Deus é viva, ela se renova em nós, precisamos interagir com ela, mastigá-la, ruminá-la.

    A Palavra precisa ser examinada e absorvida. Temos que pedir ao Espírito Santo que fale aos nossos corações trazendo direção de Deus para aquele momento.

    O mundo já é do maligno, mas se você fizer uso desta bússola que é a palavra de Deus, não se perderá, não se contaminará, não se desviará nem para esquerda nem para direita daquilo que Deus quer para você, mas permanecerá firme rumo ao alvo que é  Jesus e receberá tudo o que ele promete em sua Palavra.

    Leia a Bíblia. Ela é a solução dos seus problemas e lhe guiará para a Salvação.

    Além de lê a Bíblia, suplicamos para procurar uma igreja que tem o compromisso com a verdade e com a obra do Senhor Jesus. Vá! Temos certeza que você será recebido de braços abertos, porque Jesus disse: "Vinde a mim todos os cansados e oprimidos, e Eu vós aliviarei". (João 6:37) "...o que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora"

    Não deixe que satanás roube sua alma. Vá!

    Abraços



    Leia mais...
   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 17040 5 A Volta de Jesus

Envie para seus Amigos |   Entrega sua vida a Jesus.A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos ...Leia Mais
0 10323 2 Cartas

Envie para seus Amigos | À ESPERA DO TEMPO CERTO O tempo é um dos maiores problemas para aqueles que não sabem amar, porque se esquecem ...Leia Mais
0 8418 5 Cartas

A importância de Deus em nossas vidas   Deus é o Todo poderoso; só Ele pode castigar ou dar o perdão da salvação, mas, às vezes, não percebemos ...Leia Mais
0 7912 0 Mensagem do Dia

Mensagem de Deus para você! Leia..

Hoje passarás a Ar, pelos termos de Moabe;
(Dt, 2:18)
“Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho ...Leia Mais
0 1315 5 Felicidade

Deus trabalhar em todas as situações para o nosso bem, não apenas em incidentes isolados. Isso não significa que tudo o que nos acontece seja bom. ...Leia Mais
0 695 5 Bíblicos

   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 17040 5 A Volta de Jesus

  ... a felicidade de estar com Cristo.... a certeza do amor correspondido.... o abraço de um filho.... o beijo carinhoso de uma mãe.... a concretização ...Leia Mais
0 1389 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |   Temos vivido dias de muita violência, dor, sofrimento. A cada dia que passa, parece que o mundo fica mais inundado ...Leia Mais
0 750 0 Mensagem Semanal

Lendo uma pesquisa sobre as principais causas do estresse emocional, a separação consta como o número 2 da lista, perdendo apenas para a morte.De certa ...Leia Mais
0 3861 5 Felicidade

Faça Login e Escreva Seu Próprio Texto

Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus
O amor do nosso Deus O amor do nosso Deus dura para sempre. Ele sempre nos ouve, nos dá atenção que precisamos. Deus está acima de nós e nos espera ...Leia Mais
0 1652 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |  Você é feito de quê?  De modo geral, costumamos ter uma postura muito divergente quando falamos de fé: se ...Leia Mais
0 1401 0 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos | Pecado Nunca devemos pensar que o simples fato de cometer pecado e não ser punido por Deus estará tudo bem. ...Leia Mais
0 2030 0 Mensagem do Dia

bodrum escort denizli escort kizlar escort fethiye istanbul escort kizlar izmir elit escort izmir escort bayan izmir yeni masöz manisa escort kizlar